Prefeitura de Caaporã fecha parceria com o INCRA, no Programa "Titula Brasil" (Governo Federal)

Mais uma parceria importante! Dessa vez, firmada com o INCRA, no Programa "Titula Brasil" ( Governo Federal ). A Prefeitura já iniciou as ações, os trabalhos e as etapas técnicas para que muito em breve sejam entregues os "Títulos de Posse" das terras, beneficiando 107 famílias do Assentamento "Capim de Cheiro". Com essa Parceria, além de mudar a realidade, o tão esperado título chegará nas mãos de muitos, e isso será um motivo de grande alegria. Vamos em frente, trabalhando para gerar impacto de qualidade na vida da nossa gente!

#NAFOTO:

Prefeito Kiko Monteiro, Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca: Jorge Luiz, Diretor de Agricultura: Ramalho Neto, Presidente da Associação de Capim de Cheiro: Luiz Augusto, junto ao Superintendente do INCRA.

#PrefeituraDeCaaporã #CidadeDaGente