Condomínio Logístico Ergon em breve será instalado em Caaporã

Só com muito foco e trabalho, essas coisas acontecem!

Olha que notícia boa, minha gente! Em breve, as margens da BR 101, será construído o Condomínio Logístico Ergon. O projeto foi apresentado na Companhia de Desenvolvimento da Paraíba. Que momento importante, a chegada de um empreendimento com esse porte, além da grande conquista, é mais uma nova realidade na geração de empregos diretos e indiretos. É o avanço, é o desenvolvimento social e econômico se ampliando em nossa terra, e claro, é a melhoria de vida para a nossa gente.

Na foto: Nosso Prefeito Kiko Monteiro, o representante do condomínio logístico Fortunato Russo, Rômulo Polari diretor presidente da CINEP, Henrique Candeia diretor de planejamento, Simone Medeiros e Zilmar Formiga gerentes do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial da Paraíba (Fain).

A gente tá feliz em compartilhar essa notícia com vocês. A gente segue trabalhando, em breve tem mais novidades!

#PrefeituraDeCaaporã #CidadeDaGente #Caaporã #Paraíba