Prefeitura de Caaporã realiza evento “Ação Social com Cristo” oferecendo serviços e ações

Somando esforços e buscando parcerias para beneficiar a população de Caaporã, a prefeitura Municipal realizou neste sábado (28), o evento “Ação Social com Cristo” em conjunto com a Igreja New Life Quadramares.

Realizado no Pátio de Eventos da cidade, a programação do evento iniciou às 9h e terminou às 18h, oferecendo serviços gratuitos à população, como: oficina de Violão, Graffiti, Percussão, Teatro, Bateria, Desenho, Hip Hop, Break, serviço em Corte de Cabelo e Verificação de Pressão, além de apresentações do Grupo Extreme Action com Malabares, Dança, Pirofagia e ainda Manobras Halley Amorim com a Equipe Ipiranga Moto Show.

“Aproveitei para cortar o meu cabelo e dos meus dois filhos, muito boa essa ação realizada pela prefeitura”, disse uma moradora beneficiada.

Os integrantes da Igreja New Life, acompanharam todo evento e também realizaram momentos de orações com os presentes.

Durante este sábado, diversos atendimentos foram realizados.