Acesso à Cupissura (PB 034) ganha Pavimentação Asfáltica

Vocês não têm noção da alegria que sinto agora, em compartilhar essa grande novidade. Mais um sonho que se tornou realidade pela força do trabalho, da dedicação e perseverança. O acesso a Cupissura, a PB 034 que interliga Alhanda-PB, ganhou Pavimentação Asfáltica, um feito inédito da nossa gestão para Caaporã.

Essa importante obra vai muito além do que a chegada de um novo asfalto. É mais uma ação que transforma a vida da nossa gente, que gera dignidade e respeito ao cidadão. Essa obra de mobilidade, já começa a causar uma grande mudança em nossa realidade, promovendo avanço econômico, desenvolvimento social, e claro, novas possibilidades empreendedoras para milhares de famílias.

Com o coração radiante de alegria por essa conquista tão marcante e histórica, em nome de todos os caaporenses, nosso muito obrigado ao Governador “João Azevêdo”, ao amigo Deputado Estadual “Branco Mendes”, e ao Deputado Federal “Efraim Filho”, sem vocês, jamais esse sonho se tornaria real. Deus nos abençoe nossa caminhada, pois, grandes grandes obras estão por vir. Vamos em frente!

#PrefeituraDeCaaporã #CidadeDaGente #PrefeitoKikoMonteiro