Programa "Tá na Mesa"

Programa "Tá na Mesa"

Quem diria que em tempos de pandemia, a gente pudesse viver um dia como esse, tão importante, com a chegada do Programa "Tá Mesa". Mas quando a gestão tem compromisso com as pessoas, e trabalha muito, sem parar, as mudanças e melhorias acontecem pra nossa gente. 

O Programa "Tá na Mesa", é uma parceria do @govparaiba com a Prefeitura de Caaporã, tem uma bonita missão, ofertar às familias em vulnerabilidade social, 400 refeições, ao preço de R$ 1,00 ( cada almoço ). O Programa "Tá na Mesa" chegou, e chegou com tudo. No lançamento do Programa, a equipe da SEDHIS, da Guarda Municipal, da Saúde,  estavam lá, envolvidas, trabalhando com toda dedicação, e claro, promovendo e cumprindo os protocolos sanitários.

A estreia do Programa contou com a presença do Prefeito @kikomonteirooficial, do Deputado Estadual @depbrancomendes , da Vice-Prefeita @didicaapora e a Secretária @roselima.sedhis ( SEDHIS ). Nossa gratidão ao Governo do Estado, ao Deputado @depbrancomendes , ao Secretário de Estado, Tibério Limeira, a direção do Restaurante "Mimo, e para todas as pessoas que participaram desse grande Projeto Social! 

#PrefeituraDeCaaporã #CidadeDaGente #GovPB #TáNaMesa