LOA-2023

Chegou a hora! Participe!!

Para todo cresciemnto e desenvolvimento social, é importante saber organizar e priorizar as ações importantes para o avanço da Cidade. A Prefeitura de Caaporã, realiza nesta Segunda-feira 12 de Dezembro de 2022, a partir das 10:00 horas, no Auditório da Câmara Municipal, a Audiência Pública para a elaboração da LOA-2023 (Lei Orçamentária Anual ), onde serão discutidas sobre a arrecadação e os recursos públicos, bem como as prioridades e aplicações da Gestão Pública ao próximo ano. Por isso, sua participação é muito importante. Este é o momento para que todos dialoguem, opinem e se manifestem. É durante a Audiência Pública que será definida a aplicação dos recursos da Cidade de Caaporã para obras, serviços e ações ao ano de 2023. Chegou a hora!

Participe!!

• #LOA23,#PrefeituradeCaaporã,#CidadedaGente,#LOA2023